Após críticas por declaração sobre os gays, Gretchen se pronuncia e pede desculpas

Gretchen

Gretchen

Gretchen
Gretchen fez breve desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser criticada por uma declaração sobre os gays durante sua participação no programa Talk Flow, no YouTube, Gretchen resolveu se pronunciar.

Para quem não sabe, na ocasião, a dançarina afirmou: “O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”.

No Twitter, a famosa iniciou: “Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam”.

“Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo lgbtq+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros“, afirmou Gretchen, que é mãe de Thammy Miranda.

Peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz”, completou a Rainha do Rebolado, que ainda fez uma promessa aos fãs.

Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. Os tempos são outros. O que era engraçado antigamente, atualmente não cabe mais. Se alguém falou que está machucado com teus comentários, repense, análise e peça desculpas. A gente está nesse mundo pra aprender“, afirmou um internauta.

Tá perdoada, parabéns e obrigada por reconhecer o erro”, disse uma admiradora. “Estamos aqui pra você. Vivendo e aprendendo sempre”, declarou outra. “Gretchen, sou super seu fã. Admiro você, seu trabalho e suas conquistas. Sempre admirarei. Eu, como membro LGBTQIA+, desculpo você. Você é humana, assim como eu, e estamos sempre cometendo erros, mas sempre acertando depois disso. Fique em paz, minha inspiração”, escreveu um usuário da rede social.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após críticas por declaração sobre os gays, Gretchen se pronuncia e pede desculpas apareceu primeiro em RD1.