Após declaração de Maju Coutinho sobre lockdown, Ivo Meirelles fala o que pensa

Ivo Meirelles
Ivo Meirelles criticou fala de Maju Coutinho no Jornal Hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Maju Coutinho defender o lockdown e afirmar que “choro é livre” para aqueles que são contra essa medida, Ivo Meirelles resolveu falar o que pensa sobre a declaração que a jornalista deu no Jornal Hoje de quarta-feira (17).

Para quem está com o salário em dia, é fácil dizer que o choro é livre. Às vezes, tenho vontade de pisar no acelerador, mas meu tempo de arrumar brigas já passou”, afirmou o cantor no Instagram.

Para quem não sabe, a alfinetada de Ivo foi em relação ao que foi dito pela âncora após uma reportagem sobre o lockdown. Diretamente da bancada do Jornal Hoje, a global afirmou:

Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem“.

Após a situação, Maju Coutinho foi criticada por várias pessoas que acharam insensível sua fala, já que várias pessoas estão passando por dificuldades econômicas por causa das restrições causadas pela pandemia da Covid-19.

Maju Coutinho escancara todo seu desprezo e indiferença com os pais de família mais humildes que nem sequer conseguem colocar comida na mesa de seus filhos com sua frase ‘o choro é livre’”, disse um internauta.

Outra telespectadora questionou: “Queria saber se a Maju sabe que nem todo mundo sai de casa porque quer. Nem todo mundo vai pra balada quando está na rua depois da meia-noite. Que tem motorista de ônibus, frentista, médico que precisa estar na rua, mesmo na pandemia!”.

“A Maju foi muito infeliz nessa fala dela. Pra bom entendedor dá pra ver que ‘o choro é livre’ se refere ao lockdown, ou seja, pode reclamar o tanto que for, não tem outra opção no momento. Mas abriu margem pra muitas interpretações errôneas, pra não dizer desonestas“, desabafou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após declaração de Maju Coutinho sobre lockdown, Ivo Meirelles fala o que pensa apareceu primeiro em RD1.