Após elogios de Boninho, ex-BBB Ana Clara fala sobre trabalho como apresentadora

Ana Clara

Ana Clara

Ana Clara
Ana Clara é a apresentadora do Rede BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando entrou no BBB 18, Ana Clara nem imaginava que seu futuro na Globo poderia ser tão bom. A jovem, que junto com Ayrton Lima, seu pai, conquistou o terceiro lugar da edição, atualmente é apresentadora do Rede BBB e é muito elogiada pelo público e também pelo próprio Boninho por seu trabalho.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB falou sobre como foi receber elogios do Big Boss: “Foi muito especial. Claro que o reconhecimento do público é importante porque é a nossa audiência, mas ter o reconhecimento do Boninho é ótimo. Ele é meu chefe, né? E existe uma diferença (risos). Mas, ele é um cara que trabalha há anos com televisão e isso foi muito legal. Eu trabalho com ele, tenho um relacionamento e sei da opinião dele, mas um reconhecimento público é bem bacana”.

Sobre seu trabalho, Ana, que faz sucesso nas entrevistas com o eliminado da semana, falou como seu ponto eletrônico funciona na hora do programa. “Na verdade no meu ponto eletrônico não existe uma conversa ou um falatório, eu uso o ponto no bate-papo para três coisas: para controlar o tempo do programa, para saber a ordem dos quadros (e se mudou algo) e também por causa das interações de redes sociais; assim que vão chegando as mensagens, eles vão me avisando. Mas ninguém fica soprando nada para mim ou nem me controlando, como as pessoas pensam (risos)”.

Cabe ressaltar que apesar de atuar no entretenimento, a global, que fez jornalismo, sempre quis trabalhar com hard news. No entanto, a descoberta de uma nova área ganhou o coração de Ana. “Eu espero continuar como apresentadora, eu quero me moldar e aprimorar cada vez mais o meu trabalho. E daqui a 5 anos eu quero me ver mil vezes melhor, eu quero evoluir na minha profissão, quero estar segura profissionalmente e espero ver minha carreira decolando em breve”, afirmou.

Além do sucesso como apresentadora, a ruiva, que tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, também trabalha como influencer. “Graças a Deus, hoje eu posso me sustentar sozinha. Eu trabalho não só com televisão, mas também com publicidade, e isso traz o meu sustento. Eu sempre quis ter independência financeira e eu consegui conquistá-la com o meu trabalho”, disse.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após elogios de Boninho, ex-BBB Ana Clara fala sobre trabalho como apresentadora apareceu primeiro em RD1.