Após fim de casamento de Gabriela Pugliesi, web resgata antiga traição de Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana não estão mais juntos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Como o término de casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foi justificado como ele tendo “errado” com a musa fitness, algo que foi entendido pelos internautas como se o influencer tivesse traído a ex-esposa, a web resgatou um passado de traição envolvendo o famoso.

Segundo o jornal Extra, em 2015, quando Pugliesi e Viana engataram um romance, ele foi acusado de trair sua ex-namorada, Rachel Apollonio, com Gabriela.

Na ocasião, em entrevista à revista Caras, a criadora de conteúdo falou brevemente sobre o assunto: “Não gosto de exposição, mas também não consigo ver as mentiras que Pugliesi têm contado. E também para as pessoas que me acompanham ficarem mais tranquilas”.

Na sequência, a loira se defendeu em uma conversa com a Veja: “Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço. Por isso, fico tranquila”.

Vale lembrar que após o anúncio do término, na manhã da última segunda-feira (22), Pugliesi gravou um vídeo e falou sobre o assunto. “Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”, iniciou.

A vida ensina que, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento, porque, além de muito decidida, sou uma mulher muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado”, afirmou.

No final do vídeo, a influenciadora digital garantiu: “Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito demais a nossa história. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso. Nem eu, nem você, nem ninguém, está aqui para apontar o dedo, porque todos estão sujeitos a erros”.

Erasmo Viana
Erasmo Viana e Rachel Apollonio namoraram em 2015 (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após fim de casamento de Gabriela Pugliesi, web resgata antiga traição de Erasmo Viana apareceu primeiro em RD1.