Após lance em Paris, Neymar se declara para venezuelana

Neymar
Neymar está encantado por jovem venezuelana (Imagem: Reprodução / Instagram)

O coração de Neymar possui uma nova dona. Segundo o jornal Extra, o jogador está apaixonado pela venezuelana Valentina Cedeño, com quem ficou em Paris no final de fevereiro.

Os dois, que se conheceram pelo Instagram, estão planejando se ver de novo. Inclusive, se depender do desejo do futebolista, o encontro será muito em breve.

A publicação ainda divulgou trechos de uma conversa que o craque teve com a famosa. O conteúdo foi conseguido através de uma amiga de Valentina. “Quero para a vida toda”, diz o brasileiro, que ainda reclama de ter sido “abandonado” pela amada.

Na sequência, a moça explica que está trabalho muito. Sem perder tempo Neymar manda: “Comigo você não precisa mais trabalhar”. Para finalizar, o contratado do PSG deixou uma declaração em espanhol. “Estoy enamorado de ti, mi mujer”, escreveu ele, que em português quis dizer: “Estou apaixonado por você, minha mulher”.

Para quem não conhece, a influencer tem 25 anos, nasceu na Venezuela, mas atualmente mora em Boston, nos Estados Unidos.

No Instagram, é possível ver que a moça viaja pelo mundo com frequência. Inclusive, há um mês, ela esteve em Paris e conheceu Neymar pessoalmente.

Por falar em relacionamento, recentemente o jogador de futebol chamou a atenção ao supostamente aparecer no Tinder. Após ver a repercussão do assunto, o famoso negou que tenha uma conta na rede de pegação.

Nos comentários de uma publicação na web, o craque do PSG disparou: “Espero que quem esteja usando o Tinder com meu nome esteja representando bem, hein?”.

As fãs não perderam tempo e logo acharam um jeito de tentar uma chance com o jogador mesmo sem ser pelo aplicativo de pegação. “Que engraçado isso da pessoa se passando por você, né? E eu vou me passar por sua mulher quando?”, disparou uma internauta. “Como que faz pra representar bem? Mostra aí na minha DM (mensagem direta)”, pediu outra.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após lance em Paris, Neymar se declara para venezuelana apareceu primeiro em RD1.