Após luta contra Covid-19, Geraldo Luís faz relato comovente sobre evolução

Geraldo Luís faz relato sobre evolução após cura da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar dias internado, na luta contra a Covid-19, Geraldo Luís pode comemorar as consecutivas evoluções durante a recuperação. No último domingo (2), o apresentador contou aos seguidores que pela primeira vez sentiu o gosto de uma casquinha de sorvete, já que a perda do paladar é uma das sequelas da doença.

Poder voltar a sentir um leve ainda sabor… o gosto de um sorvete! Parece idiota… mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho”, iniciou.

Ainda no desabafo, Geraldo contou que, enquanto estava na Unidade Intensiva de Tratamento, fez uma promessa a si mesmo. “Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora.”

O contratado da Record deixou o hospital no final do mês de março e, também através do seu perfil no Instagram, contou as dificuldades que passou, principalmente para fazer suas necessidades fisiólogas, já que precisava de ajuda para ir ao banheiro.

Acreditem, minha mente virou e só fazia o 2 na hora que eu mandava na cama…ou aprendia isso na UTI, ou ia me descontrolar, e assim foram 11 dias, onde meu corpo mudou junto com minha vontade de viver e sair de lá”, disse ele, que enalteceu o enfermeiro que cuidou deles durante os dias de internação.

Nessa foto meu primeiro dia de banho na cadeira e no banheiro. Alegria, alegria e muita canseira, parecia que o ar sumia… tudo no oxigênio. Aí vinha o treino que me deram lá de fisioterapia respiratória… demorava, mas a batedeira passava. Márcio me deixou limpo não só no corpo, mas na alma. Enfermeiro dedicado que me fez sentir vontade de não parar, quando ele entrava era uma alegria a mim e meu filho. Foi vendo ele que João aprendeu depois a dar banho em mim quando saí da UTI”, contou.

O artista falou ainda que aprendeu a celebrar a vida e a dar valor a coisas simples: “Para comemorar minha vida, comprei um chuveiro desses de sítio chamado prato… Hoje tomei banho sozinho, orei como já fazia antes da Covid. Olhei cada gota… De novo Orei. Você não dá valor até que tem uma doença, ou perde o que tem […] Seja grato por sua saúde. Vacina já!”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa

O post Após luta contra Covid-19, Geraldo Luís faz relato comovente sobre evolução apareceu primeiro em RD1.