Após notícias de Paulo Gustavo, Tatá Werneck posta desabafo e faz apelo

Paulo Gustavo
Tatá Werneck posta desabafo e faz apelo após novidades sobre Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck mais uma vez usou o seu perfil do Instagram para postar um desabafo sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado por complicações da covid-19 desde o dia 13 de março. A apresentadora do Lady Night ainda pediu orações aos seus seguidores, após o humorista ter tido uma piora em seu estado de saúde.

Em postagem, a famosa publicou um álbum de fotos, onde ela aparece sorrindo ao lado do amigo e escreveu: “Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar”.

“Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”, implorou ela.

Tatá Werneck completou: “Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”.

Nos comentários, vários amigos deixaram mensagens de esperança. “Ele já está curado! Já está curado! Já está curado”, escreveu Carol Castro. “Vamos ter fé”, declarou Lilia Cabral. “Muita vida e movimento para o Paulo Gustavo”, comentou uma terceira.

Nesta segunda-feira (3), os médicos relataram que o famoso sofreu uma piora em seu estado de saúde após ter uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma fístula broncovenosa.

A equipe médica detectou a fístula, que é uma abertura entre os pulmões e as veias. A reportagem explicou que isso fez com que bolhas de ar entrassem na corrente sanguínea do artista, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Após notícias de Paulo Gustavo, Tatá Werneck posta desabafo e faz apelo apareceu primeiro em RD1.