Após piora de Paulo Gustavo, Tatá Werneck pede otimismo e orações

Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck
Tatá Werneck pede orações e pensamentos positivos para Paulo Gustavo, internado com Covid-19 no RJ (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck pediu orações e otimismo para os seus seguidores em nome de Paulo Gustavo. O humorista foi internado no final de março por complicações da Covid-19, foi intubado e apresentou piora em seu estado de saúde na última sexta-feira (2).

No Twitter, a apresentadora do Lady Night afirmou que “Paulo vai ficar bem” e respondeu comentários de fãs sobre o otimismo pedido por ela nas orações ao comediante:

“Amigos, Paulo vai ficar bem. O bom dele ser amado por tanta gente é que são milhões de pessoas mandando energias positivas para ele. Por favor emane só energia de cura para ele. Não projete medo. Só imagine ele fazendo Minha mãe é uma peça 4 e fazendo todo mundo gargalhar!”.

Um seguidor escreveu: “Tatá, eu não sei se você já perdeu alguém muito próximo ou muito querido, mas para quem já perdeu infelizmente não dá para não emanar medo e preocupação. Eu perdi duas irmãs num espaço de menos de um ano e eu amo o Paulo Gustavo e rezo todo dia, mas infelizmente cada um sente de um jeito”.

Tatá Werneck respondeu e especificou que o pedido de boas energias foi um recado para os maldosos de plantão. “Tem gente maneira e gente babaca. Gente pessimista que só escreve merda. São milhões de pessoas. Imagina ficarem com esse pessimismo para cima dele o nível de energia. Os amigos próximos têm certeza da cura. Isso que peço. Parem de imaginar coisas ruins. Projetem ele curado com a família feliz”, declarou.

“Ai Tatá, vai ficar tudo bem, dói só de imaginar”, desabafou outra. “Então não imagine. Isso que peço. Parem de imaginar coisas ruins. Projetem ele curado com a família feliz”, reagiu a comediante.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Após piora de Paulo Gustavo, Tatá Werneck pede otimismo e orações apareceu primeiro em RD1.