Após polêmica, Thiago Rodrigues se pronuncia sobre acusações

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues não gostou do que leu sobre ele na coluna de Fábia Oliveira e a detonou em um longo post nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Thiago Rodrigues decidiu se pronunciar sobre os boatos envolvendo seu nome. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele foi acusado de estar sempre com a mão nas partes íntimas, sendo ainda o terror da produção da novela Gênesis, da Record, aterrorizando até mesmo os maquiadores.

No Instagram, no entanto, Thiago detonou as palavras da jornalista. “Não gosto muito de entrar nesses assuntos, mas de vez em quando precisamos parar e pontuar as coisas. Algumas notas que saem na imprensa, críticas do seu trabalho, críticas até, de condutas sociais, merecem uma explicação ou um reparo. Mas, existem notas de alguns ‘jornalistas’ que não tem como! É tão surreal, esdrúxulo e explícito seu desejo em ser maldoso, que não dá nem pra falar nada“, iniciou ele.

Nesse momento, deixamos aqueles que acreditam em tudo que leem, crer! Não temos o direito de controlar aquilo que as pessoas pensam. Não tenho o fetiche de querer que todos pensem como eu ou de ter razão e jamais irei jogar pra torcida pra ter tudo isso. Tampouco julgar quem quer que seja que acredite no que lê em determinados meios de comunicação. Não sou curador do bom senso urbano“, disse.

Thiago ainda prosseguiu falando sobre a situação e revelou que vai tomar as medidas cabíveis contra a publicação. “O jornal O Dia, que é conhecido por sua coluna ‘social’ de fofocas maldosas, na voz da ‘jornalista’ responsável, publicou mentiras sobre mim, e estas serão contestadas na Justiça, obviamente“, disparou ele, completando:

“Mas o fato é que, pouco importa se eu vou ter razão na Justiça, ou não! Isso revela a face mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu! Jamais será! É de quem publica, de quem compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita!”.

Ao concluir o desabafo, o ator afirmou ter sido acolhido por colegas de emissora. “Mas hoje foi um dia maravilhoso! Tantas mensagens que recebi aqui, confirmando tudo isso! Pessoas demonstrando indignação e carinho. No trabalho, colegas de cenas, funcionários da produção, da equipe técnica, meus diretores, muita gente, todos chocados com o que leram. Chocados e revoltados“, garantiu. Ele ainda escreveu:

“Ninguém entende de onde essa ‘jornalista’ famosa por inventar polêmicas, tirou tantos absurdos. Eu mesmo, levei um susto! Meus pais levaram um susto! Foi um desrespeito extremamente agressivo e sem precedentes! A troco de que? A quem esse tipo de coisa serve? Estou em paz, por vários motivos. O maior deles, minha felicidade de estar vivo e fazendo o que amo! E isso, amigo, incomoda muita gente!”.

Enfim, alguns colegas de cena e outras pessoas no trabalho queriam fazer um vídeo de repúdio e correção sobre o que foi dito. Eu humildemente disse que não precisava! Não é necessário dialogar com o absurdo! Essas pessoas não merecem! Mas diante de tanta gente que veio me perguntar sobre isso, senti a necessidade de falar um pouco do que pensei e senti. Fico triste, mas ficaria muito mais, se fosse eu causando isso a alguém“, finalizou.

Para quem não acompanhou, Fábia ainda disse que muitos profissionais fazem o sinal da cruz quando o ator vai se aproximando, tamanha a repulsa. Segundo a publicação, ele parece estar irritado com as gravações e vive reclamando que a novela não tem fim.

Ela também publicou que o objetivo de Thiago é terminar de gravar o mais rápido possível porque pretende voltar correndo para Portugal, mas as gravações estão atrasando seus planos e, aparentemente, ele desconta nos outros.

Guinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

O post Após polêmica, Thiago Rodrigues se pronuncia sobre acusações apareceu primeiro em RD1.