Após polêmicas com Duda Reis, Nego do Borel perde investimos de sheik

Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel perde outra parceria de trabalho após polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde a polêmica envolvendo a ex-noiva Duda Reis, Nego do Borel sentiu um grande impacto na vida financeira. Recentemente, ele perdeu mais uma oportunidade de trabalho. Um sheik árabe, que estaria investindo na carreira do cantor, decidiu romper a parceria.

Inclusive, o funkeiro está passando alguns dias em Dubai, nos Emirados Árabes, justamente para desfazer a contrato, que foi iniciado em outubro do ano passado. Em 2021, a sua viagem foi bancada pelo amigo e joalheiro Tiego Santos Silva, o TH. Dessa vez, Nego está pagando as próprias contas e inclusive está ostentando em hotéis de luxo por lá.

Segundo o jornal Extra, o grande motivo do rompimento da parceria são as polêmicas envolvendo o nome do artista. No mês passado, ele chegou a fazer um vídeo chorando e dizendo que estava sem dinheiro. Além do sheik, outros parceiros também romperam com o cantor.

Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando”, desabafou, na época.

Nego do Borel ainda declarou: “E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando”.

O famoso pediu para que seu público espere a decisão da Justiça: “A polícia que estudou muito para ser polícia, para fazer perícia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estão levantando tudo. O juiz não é bobo”.

Em janeiro, Duda fez um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, onde o acusou de estupro, agressão e de ter transmitido uma doença sexualmente transmissível. Durante um mandato de busca e apreensão, a polícia chegou a ir na casa do famoso e apreendeu alguns pertences para investigação. A delegada também ouviu uma ex-namorada dele, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que o acusou de tentar enforcá-la com um fio de carregador de celular.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após polêmicas com Duda Reis, Nego do Borel perde investimos de sheik apareceu primeiro em RD1.