Após rumores, Eduardo Costa revela se namoraria com garota de programa

Eduardo Costa
Eduardo Costa ainda revelou que está solteiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os rumores de que estaria namorando uma garota de programa, Eduardo Costa resolveu explicar a situação. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor contou o que aconteceu.

De acordo com a publicação, tudo começou quando uma moça, que possui cerca de 10 mil seguidores no Instagram, publicou uma mensagem que recebeu do sertanejo. No print o artista tinha dito: “Para você, amor”.

Na sequência, foi informado ao colunista que a moça era garota de programa e que era a namorada de Eduardo.

Quando questionado sobre a veracidade da informação, o músico explicou: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar”. Na sequência, ele afirmou: “Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

Apesar do namoro com a moça não existir, Costa garantiu que não teria problema em namorar com uma mulher que tivesse essa profissão: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”.

Por falar em relacionamento, o sertanejo, que volta e meia vê seu nome envolvido em alguma suspeita de romance, afirmou que segue solteiro. “Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço. Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo”, concluiu.

E não é só notícia de romance que Eduardo Costa protagoniza. Polêmico, o nome do artista também é citado muito nas matérias de política. Inclusive, o famoso tem demonstrado um tom bem diferente do que apresentava há alguns anos.

Em recente entrevista no programa Odair Terra, na TV Aparecida, ele destacou: “Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”.

“Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente”, completou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após rumores, Eduardo Costa revela se namoraria com garota de programa apareceu primeiro em RD1.