Após rumores, Neymar nega perfil em app de relacionamento

Neymar
Neymar ainda deixou um recado para o fake que está se passando por ele no aplicativo de relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver prints de um suposto perfil seu no Tinder circulando pela internet, Neymar resolveu se pronunciar. Neste domingo (21), para a tristeza dos admiradores, o jogador negou que tenha uma conta no perfil de relacionamento.

Nos comentários de uma publicação na web, o craque do PSG disparou: “Espero que quem esteja usando o Tinder com meu nome esteja representando bem, hein?”.

As fãs não perderam tempo e logo acharam um jeito de tentar uma chance com o jogador mesmo sem ser pelo aplicativo de pegação. “Que engraçado isso da pessoa se passando por vc, né? E eu vou me passar por sua mulher quando?”, disparou uma internauta. “Como que faz pra representar bem? Mostra aí na minha DM (mensagem direta)”, pediu outra.

E não é só com as fãs que o atleta faz sucesso. Recentemente, David Brazil ficou super derretido ao relembrar de um vídeo em que Neymar aparece de sunga e com a popa do bumbum para fora.

Sextou com S de saudade de apreciar essa popinha, Juninho. Puxa saco de Neymar, não! Manja popa”, disparou o influenciador, ao postar o registro na última sexta-feira (19).

O momento, que ganhou mais de 85 mil curtidas, também contou com diversos comentários elogiando o jogador. “Nossa! Ele de sunga é super gostoso”, disparou uma. “Como não amar uma coisa dessa?”, questionou mais um. “Acho desnecessário ser tão gostoso”, disparou uma terceira. “Só a popinha? Eu sentiria do conjunto todo”, reagiu outra. “Acho ele muito lindo”, admitiu mais uma.

Apesar do corpinho, não é só isso no famoso que chama a atenção. Com uma boa conta no banco, Neymar já provou que não recusa a ajudar quem ele gosta. Em recente conversa com Bianca Coimbra no Instagram, ele se mostrou simpático para quem “está alcançado um sucesso muito grande” e que “leva as pessoas que estão desde o começo com ele” para frente.

“Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho do cara***”, disse.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após rumores, Neymar nega perfil em app de relacionamento apareceu primeiro em RD1.