Após ser intubado, Paulo Gustavo tem melhora no estado de saúde

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo foi intubado no domingo (21) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internado há oito dias no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo, que precisou ser intubado no domingo (21) por complicações da Covid-19, apresentou melhoras no seu estado de saúde.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, nesta segunda-feira (22), o humorista começou a apresentar melhoras graças ao oxigênio que está recebendo. Ainda na UTI, o artista está com um quadro estável.

Em contato anterior com a assessoria de Paulo Gustavo, o representante explicou a razão da equipe médica ter optado por intubá-lo: “O quadro dele é estável, mas o processo é lento e gradativo. Temos que aguardar com calma e paciência, entendendo que é um dia de cada vez. Ontem, nós fizemos um comunicado por conta da decisão que os médicos tomaram para acelerar o processo de recuperação do Paulo”.

Na nota, a equipe do ator explicou: “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura”.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, concluiu.

Após a repercussão da notícia, Thales Bretas, esposo do famoso, também anunciou no Instagram a nova situação do amado: “Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”.

O marido de Paulo Gustavo ainda disse: “Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após ser intubado, Paulo Gustavo tem melhora no estado de saúde apareceu primeiro em RD1.