Após sofrer com casos de Covid-19 na família, Dan Stulbach dá lição sobre pandemia

Dan Stulbach

Dan Stulbach

Dan Stulbach
Após sofrer com casos de Covid-19 na família, Dan Stulbach dá lição sobre pandemia (Imagens: Reprodução / Instagram)

Dan Stulbach aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo, no último dia (25). O ator deu uma receita para combater a propagação do novo coronavírus. “Uma receita fácil para vocês seguirem. Juro que não dói“, começou o ator na legenda da publicação de um vídeo, feita no Instagram.

Na gravação, o ator aparece escolhendo alguns “ingredientes” em um canteiro e ensinando aos seguidores como não disseminar o vírus da Covid-19.

Atenção, senhoras e senhores, uma receitinha ao ar livre nesse caso… Você vai precisar de privilégio de ficar em casa, um pouco de bom senso, ah, empatia pelo próximo e não sobrecarregar o sistema de saúde. Vem cá, aproxima, mistura tudo isso bem, não precisa assar, não precisa nada, nem triturar muito, fica na boa e daí, ó… Se puder, fique em casa“, disse o ator, que perdeu o pai, Jozef Stulbach, em fevereiro deste ano por complicações da Covid-19.

A mãe do ator, Ewa Parszewska, também foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital em São Paulo, após testar positivo para a doença.

No dia anterior à postagem (24), o Brasil atingiu a marca de 300 mil mortos por causa da Covid-19, um dia após de bater o recorde de mais de 3 mil mortos em 24 horas.

Mais dois famosos entraram para a lista de vacinados no combate à Covid-19. Na quarta-feira (24), Alcione e Milton Nascimento receberam as primeiras doses do imunizante. A cantora tomou vacina no Rio de Janeiro (RJ); o colega de ofício passou pelo processo de imunização em Juiz de Fora (MG).

Vacina sim! Que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!“, exaltou Alcione ao publicar a gravação na qual aparece recebendo a dose. Celebridades como Adriane Galisteu, Beth Goulart, Sabrina Sato, Tais Araujo e Zélia Duncan felicitaram a Marrom.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após sofrer com casos de Covid-19 na família, Dan Stulbach dá lição sobre pandemia apareceu primeiro em RD1.