Após término, Biel e Tays Reis voltam a se seguir nas redes sociais

Biel e Tays
Biel e Tays voltaram a se seguir e seguidores falaram sobre possível reconciliação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que os bons ventos voltaram a soprar entre Biel e Tays Reis. Isso porque o então ex-casal voltou a se seguir nas redes sociais, levantando suspeitas de reconciliação.

Nos comentários do perfil Subceletrities, internautas mostraram apoio para que os cantores retomem o relacionamento. “Eu shipoo e tô nem aí“, disse um. “O Biel nunca parou de seguir só a Tata, ontem que ela voltou a seguir“, esclareceu outro. “Eu gosto deles juntos“, afirmou um terceiro.

A informação do término foi confirmada pela própria cantora baiana no último mês, através de uma sequência de posts veiculados no Instagram.

Poderia ser um vídeo, mas talvez não conseguisse me expressar corretamente. Gente, muito difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos”, iniciou.

Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o TAEL! Vocês viveram o que a gente viveu! W por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!”, completou.

Em outro trecho do texto, a cantora, que conheceu Biel no confinamento da décima segunda edição do reality A Fazenda, salientou que o fato de estar se separando dele não significa que o amor tenha acabado:

“O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!”.

Amo vocês, TAEL, e queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo e tanto para com Gabriel. A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele”, disse.

O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo o que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar. Eu tenho que ser forte. Amo vocês!”, finalizou Tays.

Em suas redes, o músico também se pronunciou sobre o fim do namoro. “Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar”, escreveu ele, ressaltando:

“Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido”.

O post Após término, Biel e Tays Reis voltam a se seguir nas redes sociais apareceu primeiro em RD1.