Após término, Eduardo Costa fala o que pensa de Nadja Pessoa

Eduardo Costa
Eduardo Costa namorou com Nadja Pessoa no final de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um tempo desde o fim do namoro com Nadja Pessoa, Eduardo Costa resolveu falar sobre a ex-Fazenda. Para quem não lembra, os dois viveram um romance no final de 2020.

Apesar de não estarem mais juntos, o sertanejo, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, mostrou que sente muito carinho pela ex:

Eu adoro a Nadja! Ela é maravilhosa, boa pessoa, um ser humano extremamente bom. Dá para ver que ela é uma pessoa bacana, de boa índole.”

No papo, o cantor ainda revelou que foi a influenciadora digital com quem ele se relacionou pela última vez: “A última pessoa com quem eu fiquei foi a Nadja“.

Apesar de estar solteiro, o nome de Eduardo Costa é citado com frequência em notícias que apontam que ele está com uma nova namorada. No entanto, o músico garantiu: “Nesses três meses, já inventaram muita mulher para mim. Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço”.

Inclusive, recentemente uma garota de programa foi apontada como sendo a namorada do famoso. De acordo com a publicação, tudo começou quando uma moça, que possui cerca de 10 mil seguidores no Instagram, publicou uma mensagem que recebeu do artista. No print Costa tinha dito: “Para você, amor”.

Quando questionado sobre a situação, o cantor explicou: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar”. Na sequência, ele disse: “Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

Apesar do namoro ser fake news, Eduardo declarou que não teria problema em namorar com uma mulher que fosse garota de programa: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”.

Nessa entrevista, o sertanejo voltou a se queixar dos vários rumores de relacionamento que surgem com seu nome: “Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço. Eu preferia que as pessoas falassem da minha música, mas querem falar da minha vida pessoal também, tudo bem. Quando não envolve minha índole e meu caráter, eu não ligo”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após término, Eduardo Costa fala o que pensa de Nadja Pessoa apareceu primeiro em RD1.