Após términos conturbados, Duda Reis e Gabriela Pugliesi se aproximam

Duda Reis

Duda Reis

Duda Reis
Duda Reis revelou que tem conversado com Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após términos conturbados, Duda Reis e Gabriela Pugliesi resolveram unir forças. No Instagram, a atriz, que estava falando sobre seu atual momento pessoal e profissional, revelou que tem conversado muito com a influenciadora digital.

Tenho tido muitos momentos comigo. Estou num momento muito legal da minha vida, em que tenho visado me descobrir, entender várias coisas, meu gostos… Estou muito focada na minha carreira, no meu trabalho“, contou a famosa, que tem 19 anos.

Tenho me descoberto muito como mulher e profissional. Estava conversando com uma amiga minha esses dias que também está num processo de autodescoberta, que é a Pugli“, disse a ruiva.

De acordo com a artista, a musa fitness lhe indicou consultas com uma astróloga. “Gabriela Pugliesi, amo nossas trocas“, escreveu a jovem.

Para quem não sabe, há três meses, Duda Reis conseguiu terminar o noivado com Nego do Borel, de quem era vítima de um relacionamento abusivo. Após sair da casa do cantor, a atriz abriu um boletim de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher de São Paulo.

O músico está sendo acusado de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Já Gabriela Pugliesi encerrou o casamento que tinha com Erasmo Viana. O fim aconteceu em pleno tratamento que a influencer vinha fazendo há um ano para conseguir engravidar. De acordo com a loira, que não especificou a razão, o atual ex-esposo errou com ela.

Em um desabafo no Instagram, a sarada contou que estava tendo dificuldades para engravidar e resolveu fazer um tratamento: “Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante um ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas“.

Agora, a criadora de conteúdo revelou que resolveu reverter o procedimento: “Ano passado, todo suplemento para engravidar. Agora, todo suplemento para ‘desengravidar’, para eu voltar ao meu corpinho de antes, ‘hormonalmente falando’. Nem quero ser magra, seca, que nem eu estava em 2019. Estou gostando do meu corpo mais natural“.

Cheguei a ganhar oito quilos no ano passado com tratamento e hormônio para engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já foi desinchando. Estou dois quilos acima do meu peso normal“, completou Gabriela.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após términos conturbados, Duda Reis e Gabriela Pugliesi se aproximam apareceu primeiro em RD1.