Após troca de farpas, Luiz Bacci defende viúva de MC Kevin de críticas

Luiz Bacci
Luiz Bacci defendeu viúva de MC Kevin de críticas (Imagem: Reprodução – Instagram – Record/ Montagem – RD1)

Luiz Bacci deixou as desavenças com a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, de lado e saiu em sua defesa. A advogada foi alvo de críticas de um amigo do jornalista, que afirmou que o luto dela teria durado pouco.

Nos Stories do Instagram, o apresentador da Record afirmou: “Um amigo chamou atenção para o visual de Deolane e achou que o luto da noiva de Kevin durou pouco”. O titular do Cidade Alerta, então, seguiu com um desabafo:

“Eu tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida, seguir com força também na internet e enfim. Tem que ser feliz”.

Luiz Bacci ainda decretou: “Ela queria a felicidade com o Kevin aqui, mas infelizmente ele se foi. Então apoiem”. MC Kevin, cabe lembrar, faleceu no mês passado, ao cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro tinha 23 anos.

A viúva do cantor já trocou farpas com Bacci e desmentiu uma informação que foi veiculada no Cidade Alerta, recentemente.

Na ocasião, o programa policial da Record noticiou a prisão de um rapaz que seria ex-marido de Deolane, o que ela negou. “Foi preso hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos”, iniciou a viúva do funkeiro. “Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação”, acrescentou.

Revoltada, ela seguiu com o desabafo: “Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas”.

Na sequência, ainda nos stories da rede social, Deolane foi direta no seu recado para o apresentador do Cidade Alerta. “Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje”, disparou ela.

O jornalista da emissora de Edir Macedo, então, rebateu o comentário de Deolane Bezerra e ainda a acusou de atuar na defesa do rapaz.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Após troca de farpas, Luiz Bacci defende viúva de MC Kevin de críticas apareceu primeiro em RD1.