Ariadna Arantes fala sobre falta de transexuais no Big Brother Brasil

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes participou do BBB 11 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeira e única transexual a participar do Big Brother Brasil, Ariadna Arantes, que entrou na casa em 2011, falou da falta que faz pessoas trans no reality. Em conversa com o UOL, a ex-sister falou sobre o assunto.

Sinto falta de representatividade no BBB, mas não só nele. Também sinto falta em muitos outros programas e produções. Nós existimos, e eles precisam nos inserir. Não é só bater palminha no dia da visibilidade trans“, afirmou.

Falando no programa, Ariadna não deixou de citar o BBB 2021. Ligada na edição, a influenciadora digital contou que sua torcida vai para Juliette e Camilla de Lucas, já que elas são as mais verdadeiras e coerentes do jogo.

A famosa também revelou que não gostou das atitudes de alguns participantes da casa, como por exemplo, Lumena e Karol Conká. Já eliminadas, a ex-sister acusou a DJ e a cantora de usarem “pautas sérias” para “fins pessoais, de jogo”.

Comparando a atual edição com o BBB 2020, que foi sucesso, Ariadna Arantes disparou: “Existem pessoas de todos os tipos [este ano], mas, sinceramente, achei o elenco do ano passado melhor. Competir e jogar é bom. Mas quando ultrapassa limites e atropela os princípios, aí não é legal, né?”.

Ainda na conversa, a famosa falou também sobre ter posado nua recentemente. A sessão foi a primeira desde que fez o ensaio da Playboy em 2010. Atualmente com um corpo diferente do que tinha na época, a ex-BBB, que quis as fotos sem retoques, afirmou que buscou encorajar a autoaceitação de outras pessoas.

“Encarar as pessoas e a equipe, não mais com 26 anos e 58 kg, foi um pouco desafiador. Mas também libertador, de certa forma. Por que eu teria que ter vergonha da minha barriga, das minhas curvas e da minha celulite?”, disse.

Após ganhar 12 quilos durante sua estada no Brasil, Ariadna, que mora na Itália, revelou que já perdeu 5. “Fico ansiosa e isso acaba me deixando vulnerável à comida. E também sou viciada em energético. Eu me sinto bem com meu corpo, mas pretendo me cuidar quando sentir a necessidade, até por motivo de saúde”, explicou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ariadna Arantes fala sobre falta de transexuais no Big Brother Brasil apareceu primeiro em RD1.