Arthur Aguiar desabafa sobre lesão que sofreu em ensaio da Super Dança dos Famosos

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar falou sobre sua recuperação após se lesionar nos ensaios do quadro do Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar abriu o jogo com seus seguidores e falou sobre a lesão que sofreu durante os ensaios da Super Dança dos Famosos. Por conta do acidente, que resultou em uma inflamação da região das vértebras, o global não se apresentou no último fim de semana no Domingão do Faustão.

Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem“, disse ele, abrindo o jogo sobre a possibilidade de continuar ou não na competição:

“Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas”.

Morando em São Paulo, o artista ainda explicou como se sente por ficar longe da filha, Sophia, que mora com a mãe, Mayra Cardi, no interior paulista: “Com certeza, é a parte mais difícil. Mas eu tento estar com ela pelos menos três ou quatro vezes na semana“. “Eu dou o melhor que posso para ser o melhor pai pra ela“, completou.

Ainda sobre a lesão, ele chegou a falar da situação em um vídeo: “Tomei remédio. Estou com menos dor na coluna. Para quem não sabe, me machuquei no último ensaio, numa pegada. Acabei tirando algumas vértebras do lugar e acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar. Foram 7, sendo que 1 saiu muito do lugar”.

Ele também relatou o que essas contusões causaram para ele e deixou claro o motivo disso ter impedido sua participação na competição de dança na Globo:

“Acabei ficando com elas muito tempo fora do lugar, o que deixou a região inflamada, dolorida, o que me impossibilitou de participar da apresentação. Não teria condições. Agradeço o carinho e todas as mensagens! Vamos para a próxima. Daqui a pouco estou bem, 100% e a gente volta com tudo”.

Assim como outros famosos que não passaram na etapa do mata-mata, Arthur Aguiar terá direito a repescagem, a fim de conquistar uma vaga na semifinal. Por enquanto, Maria Joana, Paolla Oliveira e Marcello Melo Jr estão com vaga garantida.

O post Arthur Aguiar desabafa sobre lesão que sofreu em ensaio da Super Dança dos Famosos apareceu primeiro em RD1.