Ator Armie Hammer é acusado de canibalismo e internado em clínica de reabilitação

Armie Hammer é acusado de canibalismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Armie Hammer deixou o elenco de The Offer, série do Paramount+, sob acusações de canibalismo e abuso. As denúncias tiveram início em uma página anônima nas redes sociais.

Ela divulgou prints de uma suposta conversa entre ele e uma mulher em 2016. Nelas, o astro afirma que gostaria de sentir o coração da amante pulsar em sua mão e que queria comer a carne dela.

Essas conversas envolvem mais de uma suposta vítima e teriam acontecido enquanto ele ainda estava casado com a atriz Elizabeth Chambers. Na época, ele mantinha um perfil secreto no Instagram.

Segundo as denúncias, em uma das publicações nessa página, ele mostrava uma mulher em posição erótica em sua cama. Em meio à tais acusações, ele acaba de ser internado em uma clínica de reabilitação.

De acordo com informações da revista Variety, ele estaria motivado a submeter-se a um tratamento envolvendo abuso de drogas, álcool e sexo. Além disso, vazou um vídeo no qual ele surgiu fazendo uso de drogas.

Nas cenas, ele está em um quarto de hotel, juntamente com uma mulher de lingerie. Na legenda do vídeo, estava escrito:

“Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”.

Segundo o Notícias da TV, a empresária Courtney Vucekovich, ex-affair do ator, revelou supostas conversas dele dizendo que é “100% canibal” e tem vontade de tomar sangue.

Em conversa com o jornal Page Six, ela revelou esse tipo de conversa que ele costumava ter, mas destacou que nunca levava as conversas a sério.

Elizabeth Chambers, sua ex-mulher, está envolvida no processo de reabilitação.

Ela, juntamente com a sua família, estaria tentando conscientizá-lo a buscar ajuda profissional. Uma ex-namorada não identificada, em conversa com a publicação, disparou:

“Ele é viciado em drogas porque tem tantos traumas que não consegue lidar com a quietude, enfrentar a si mesmo ou lidar sozinho com seus problemas”.

O ator, vale lembrar, ficou popularmente conhecido em todo o mundo por conta de suas participações nos filmes A Rede Social (2010) e Me Chame pelo Seu Nome (2017).

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ator Armie Hammer é acusado de canibalismo e internado em clínica de reabilitação apareceu primeiro em RD1.