Baby do Brasil sai em defesa de médica bolsonarista que prega cloroquina

Baby do Brasil

Baby do Brasil

Baby do Brasil
Baby do Brasil defende Nise Yamaguchi em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Baby do Brasil surpreendeu os seus seguidores no Instagram e compartilhou um vídeo tocando piano com a médica Nise Yamaguchi, que esteve na CPI da Pandemia na última quarta-feira (2). Durante o seu depoimento, parte da web ficou irada com a forma como a doutora foi tratada.

“Todo o respeito a essa Mulher! Todo meu respeito à essa mulher!”, começou ela. “Grande médica, Dra. Nise Yamaguchi, de voz doce e suave, com um currículo extraordinário, internacional, uma sumidade, que dedica sua vida a muitos e muitos anos à medicina!”, escreveu Baby na rede social.

“Meu carinho todo especial a essa também pianista incrível, que tocou divinamente para mim Le lac de côme de Giselle Galos! Uau! Gratidão por sua coragem dignidade e mansidão! Linda! Deus te honrará muito! ‘Para cada dia de vergonha, será dupla honra!’ Isaias 61:7”, finalizou.

Astrid Fontenelle reagiu na publicação. “Baby, parece que era tudo isso até se meter num certo gabinete do ódio. Só queria entender”, escreveu a apresentadora do GNT.

“Todo dia é dia de se surpreender!”, alfinetou uma seguidora nos comentários. “Baby… Que pena… Mas ninguém é perfeito e eu não pretendo aumentar essa onda baixo astral de ódio”, declarou outra.

“Tá passando essa vergonha no débito ou no crédito?”, questionou uma terceira em tom de deboche. “Fora Bolsonaro, em nome de Jesus! Amém. Fora! Destruidor que veio das trevas”, acusou mais uma.

Na CPI, Nise ficou incomodada com as declarações que recebeu dos senadores ao longo da sessão e desabafou: “Eu tenho que colocar meu repúdio a situação que estou colocada ali, em um gabinete de exceção. Estou me sentindo aqui bastante agredida neste sentido porque eu estou como colaboradora eventual de várias ações de uma relação direta com a situação clínica dos nossos pacientes e eu gostaria de ter, portanto, senador, a necessária avaliação dessa posição”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Baby do Brasil sai em defesa de médica bolsonarista que prega cloroquina apareceu primeiro em RD1.