BBB 2021: Arthur exige que Carla Diaz diga tudo que rolou no quarto secreto e ela reage

Carla Diaz é colocada contra a parede por Arthur no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur continua incomodado no BBB 2021, desde a volta de Carla Diaz do Paredão Falso, mas surpreendeu ao questionar a namorada sobre tudo que rolou dentro do quarto secreto, no qual ela passou dois dias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela voltou dizendo a todos na casa que não poderia dar nenhuma informação, o que não é verdade, e ele disparou: “Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”.

A atriz limitou-se a opinar sobre um participante, sem citar nomes, e desviou o assunto: “Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo”.

Mas ele insistiu que ela dissesse o que viu e a resposta foi: “Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade”.

“Até agora o que foi acordado entre eu e ele não aconteceu nada, que foi a questão do voto”, disse Arthur. “Você acha que vai manter isso?”, questionou Carla Diaz. “Até onde eu puder”, respondeu ele.

“Acha isso certo? Sabe que ele vai votar em mim, né? Já está nítido. Só você não percebeu. Você prefere dar trela para uma galera…”, reclamou Carla. “O que você ouviu de eles falando sobre mim?”, perguntou ele.

“Falando que você estava falando mal de mim. É verdade isso?”, retrucou Carla. “Não sei. Você estava vendo tudo que você falou. As duas vezes que eu estava falando com eles, que eu estava jogando, você me chamou”, explicou ele.

“Preciso fazer meu jogo”, assegurou. “Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo”, disparou Carla, com ironia. Em conversa com Projota, porém, ele deixou claro que não há reciprocidade no relacionamento.

O cantor perguntou: “Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?”. E o instrutor de crossfit respondeu: “Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, tá ligado?!”.

Mas por que, aconteceu alguma coisa para você se estressar?”, rebateu o rapper, curioso. A resposta de Arthur foi:

Não. Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe? Acordou hoje já, mexi com ela, mexeu comigo”.

O brother do Camarote resolveu alertar o parceiro de jogo: “Ela está gostando real de você, mano”. O confinado quis saber porque o artista estava pensando isso e recebeu uma justificativa detalhada:

Porque ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano. Aí ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: ‘O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?’. Eu falei: ‘Eu acho que ele está bem, ele está mais leve’”.

Projota ainda tentou ver o lado de Carla Diaz: “Eu realmente sinto que ela está entregue. Ele está super carinhosa, ela está entregue”. Arthur foi claro ao dizer que não consegue se entregar tanto:

Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais… Ou ainda não é o momento. Isso pode mudar, sabe. Igual ontem, ela falar que se sentiu assim, e tal… É até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal”.

16291 votes · 16291 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post BBB 2021: Arthur exige que Carla Diaz diga tudo que rolou no quarto secreto e ela reage apareceu primeiro em RD1.