Bianca Comparato retorna ao Brasil após período nos EUA para novos projetos

Bianca Comparato

Bianca Comparato

Bianca Comparato
Bianca Comparato realizará novos projetos no Brasil após mudança para EUA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um período morando com a namorada nos EUA, Bianca Comparato irá retornar ao Brasil para participar de novos projetos. Em breve, ela irá gravar séries no Rio de Janeiro e em São Paulo. O único empecilho está sendo a situação da saúde no país em razão da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto não se chega a um cenário mais seguro, a atriz está na expectativa para receber a vacina contra a Covid-19 no mês de abril. De Los Angeles, onde está vivendo atualmente, ela gravou recentemente Oculto, um podcast de suspense, disponível na Orelo, e vem trabalhando com produtora em um longa-metragem.

Tenho muita vontade de escrever alguma obra, mas neste momento me vejo mais como produtora. Esse filme é possível de ser colocado em prática na pandemia porque pode ser feito num estúdio. Tenho desenvolvido uma grande paixão por colocar projetos para frente. Percebo que a realização está muito diferente na nossa área, então é cada vez mais necessário saber ser um ator-produtor”, destacou a artista à colunista Patrícia Kogut.

Um dos projetos organizados por ela e a companheira Alice Braga durante a quarentena também pode dar frutos. Cinema de Fachada promove projeções de filmes nacionais em paredes de prédios no Brasil.

Fizemos uma projeção especial na última segunda (22), pelo Dia da Água, e queremos alinhar mais ideias. Não queremos parar e pode ser até que esse cinema de projeção se torne um cinema de verdade quando as coisas melhorarem”, explicou.

Bianca e Alice mantêm um relacionamento há quatro anos e tiveram o romance à distância durante três. Durante entrevista exclusiva ao Podcast do Arcanjo, do jornalista Miguel Arcanjo, Comparato disse que no início da pandemia, se lembrava do filme Eu Sou a Lenda, que sua amada protagonizou ao lado de Will Smith.

O apocalipse daquele filme começa porque tentaram acelerar uma vacina para uma pandemia, mas a vacina deu errada e todo mundo começa a virar zumbi e vai morrendo. […] O bom é que a Alice sobreviveu, então ela tinha as dicas todas”, falou Bianca Comparato, aos risos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Bianca Comparato retorna ao Brasil após período nos EUA para novos projetos apareceu primeiro em RD1.