Boninho não segue brigão e finalista do BBB 2021; e Tiago Leifert outros 2

Boninho

Boninho

Boninho
Boninho e Tiago Leifert seguem quase todos os ex-participantes do Big Brother Brasil 2021 no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Um mês após a grande final do BBB 2021, com os ânimos mais calmos e as torcidas dispersas, uma lista de quem é seguido por quem acaba de ser exposta. Boninho, diretor do programa, e Tiago Leifert, responsável pelo contato com os brothers e com o público, não seguem pelo menos dois brothers cada um.

A dupla dinâmica do Big Brother Brasil segue Bil Araújo, o Arcrebiano, Arthur Picoli, Caio Afiune, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gilberto Nogueira, João Lucas, Juliette Freire, Karol Conká, Lucas Penteado, Pocah, Projota, Rodolffo, Sarah Andrade, Thaís e Viih Tube.

O Big Boss do reality show da Globo não segue o finalista da temporada, Fiuk, que por sua vez é seguido por Tiago Leifert. O cantor, no entanto, não foi bloqueado pelo diretor. Por outro lado, Boninho é um dos seguidores de Kerline, que não é seguida pelo apresentador.

Lumena Aleluia, um dos nomes mais polêmicos da última temporada, é acompanhada por Boninho, mas não por Tiago. Responsável por brigas dentro e fora da casa, Nego Di é seguido por Leifert, mas é menosprezado por Boninho.

Quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, o humorista revelou detalhes de um encontro dele com Boninho e Tiago. “Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu”, recordou.

“Eu nunca usei [o atendimento psicológico], mas o Fiuk já desapareceu por quase um dia todo e a Karol Conká também passava um bom tempo por lá [confessionário]”, contou.

O BBB 2021 terminou no dia 4 de maio e consagrou Juliette Freire como a grande campeã da temporada. A influenciadora Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, e Fiuk fechou o pódio do programa, em terceiro.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Boninho não segue brigão e finalista do BBB 2021; e Tiago Leifert outros 2 apareceu primeiro em RD1.