Bruna Marquezine desmente Bolsonaro sobre vacinas com vídeo do presidente ironizando a Covid

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine descredibiliza Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine exibiu um vídeo desmentindo o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última quarta-feira (2). O Chefe do Executivo lamentou as mortes pela Covid-19 ontem, mas a atriz compartilhou um vídeo do capitão menosprezando as vítimas da doença em outras ocasiões.

As imagens foram resgatadas em resposta ao primeiro trecho do pronunciamento do político, que afirmou: “Sinto profundamente cada vida perdida em nosso país”. Bolsonaro ocupou cinco minutos da TV aberta após às 20h30. Durante o discurso, o país registrou panelaços em várias partes do país.

Entre as frases esdrúxulas reunidas no vídeo, o presidente surge afirmando não ser coveiro ao ser questionado sobre as mortes provocados por complicações da Covid-19. Em outro momento, chama a Covid-19 de “gripezinha”.

Outras personalidades se manifestaram sobre o pronunciamento de Bolsonaro. “As panelas de aço inox fundo triplo são ótimas para cozinhar e melhores ainda para batê-las com profunda raiva e indignação”, escreveu Paola Carosella.

“Deve ser muito difícil defender o Bolsonaro. (Tô usando da minha empatia aqui) Meu deus, deve ser muito difícil ser Bolsominion. Que trabalho de corno”, debochou Armando Babaioff. “Alguém já tem quantas mentiras Bolsonaro falou hoje no pronunciamento?”, questionou Marcelo D2.

Na TV, Record e Globo mostraram os protestos dos brasileiros em Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. No Plim Plim, o panelaço foi exibido no intervalo da edição especial de Império. As duas emissoras foram alvos de ataques de eleitores do presidente no Twitter.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Bruna Marquezine desmente Bolsonaro sobre vacinas com vídeo do presidente ironizando a Covid apareceu primeiro em RD1.