Bruna Marquezine divulga jogo que tira sarro de Jair Bolsonaro e faz sucesso

Bruna Marquezine e Jair Bolsonaro
Bruna Marquezine divulga jogo que tira sarro de Jair Bolsonaro e faz sucesso (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em tempos de pandemia do novo coronavírus e mais escândalos de nível nacional, a política acaba virando pauta de todos os lados. Bruna Marquezine aproveitou sua visibilidade para divulgar um joguinho que tira sarro da gestão de Jair Bolsonaro nesse momento.

A Pfizer, uma das produtoras das vacinas contra a Covid-19, mandou dezenas de e-mails ofertando os imunizantes para o Brasil, mas dezenas de mensagens foram ignoradas, em tempo de quase 500 mil pessoas mortas pelo vírus que já infectou milhões no país.

Bruna apareceu se divertindo com um jogo, desenvolvido como filtro nos Stories do Instagram, em que um bonequinho representando Bolsonaro tem que fugir de envelopes simbolizando e-mails. Quando a pessoa perde, a seguinte mensagem é exibida: “Novo cargo: ministro”. A atriz brincou: “Fui rir, chorei”.

Numa página em que o vídeo foi compartilhado, internautas se divertiram com a provocação. Ana Paula Minerato se mostrou animada: “Caraca que top esse filtro”. O relações públicas e assessor Daniel Abem enalteceu a famosa: “Fada que não erra, ela nos erra desde aquele dia que deixou o menino Ney”.

Outra pessoa ainda detonou os apoiadores de Jair Bolsonaro: “Qual a desculpa do gado pra defender esse animal que ignorou mais de 50 e-mails?”. Uma fã veio com um comentário descontraído: “Já vou jogar porque sou totalmente influenciável pela Musa Marquezine”. Mais um completou: “‘Fui rir e chorei’ é o resumo de todo brasileiro”.

Bruna Marquezine ainda compartilhou uma imagem que lembrava das inúmeras gafes e vacilos cometidos pelo presidente da República:

Era uma vez um presidente que em meio a uma pandemia roubou um cachorro, pegou um anão no colo, ofereceu hidroxicloroquina para uma ema, falsificou a carteirinha de vacinação da mãe idosa e quis trocar o técnico da seleção de futebol. E essas são as coisas menos graves que ele fez”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Bruna Marquezine divulga jogo que tira sarro de Jair Bolsonaro e faz sucesso apareceu primeiro em RD1.