Bruna Marquezine paga valor altíssimo por uma cópia do livro de Rihanna

Bruna Marquezine adquire livro caríssimo de Rihanna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que Bruna Marquezine não tem seus momentos de tiete, mesmo sendo famosa e tendo mais de 40 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Nesta semana, a atriz arrematou uma das 500 cópias do livro Rihanna: Queen Size. Para conquistar a obra disputadíssima, ela teve que desembolsar o valor de 995 libras, o correspondente a R$ 7.511.

Rihanna, que completou 33 anos no último sábado (20), anunciou a venda da edição de colecionador no Twitter dizendo: “Apenas 500 dessas versões gigantes do #theRIHANNAbook no mundo! às 14h57 da quarta-feira (17)”.

Menos de 15 minutos depois, Marquezine comentou nas redes da cantora que tinha adquirido uma das concorridas cópias da livro. “Comprei. Meu Deus, eu sou muito cadelinha”.

Cabe lembrar que, em 2018, a jovem apareceu loira durante um baile beneficente organizado por Rihanna, em Nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

Sobre a vida amora da ex-global, após levantarem especulações de um romance em meados da quarentena, Bruna Marquezine e Enzo Celulari resolveram realmente engatar um relacionamento. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos confirmaram que os dois estão namorando.

Vale lembrar que, apesar dos indícios, eles nunca confirmaram o relacionamento. Marquezine chegou a usar as redes sociais para debochar das especulações sobre um envolvimento dos dois.

Bruna entrando aqui e vendo o nome dela nos Trends [Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados da rede social] mais uma vez”, escreveu ela, na época, no Twitter. O registro ainda  acompanhava de um meme da cantora Rihanna aparentemente entediada e com a legenda: “De novo isso?”.

Cabe ressaltar que o empreendedor social está solteiro desde fevereiro de 2020, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene. Bruna Marquezine, por sua vez, não assume um relacionamento amoroso publicamente desde o término do seu romance com Neymar, em agosto de 2019.

Confira:

Bruna Marquezine reage publicação de cantora e afirma que comprou livro (Imagem: Reprodução / Twitter)
Rihanna mostra páginas do seu livro na web (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Bruna Marquezine paga valor altíssimo por uma cópia do livro de Rihanna apareceu primeiro em RD1.