Bruno Gagliasso detona políticos após recorde de mortes por covid

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso desabafou sobre situação da pandemia no Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gagliasso decidiu usar o seu perfil no Twitter para reagir ao momento triste em que o Brasil vive na pandemia da covid-19. O país bateu ontem (16) um novo recorde de mortes diárias, com 2.798 óbitos em 24 horas.

Em postagem, o famoso cobrou políticos de oposição contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido): “Os deputados e senadores inertes são cúmplices dessa matança. A gente não sabe como apoiar a oposição. Isso é uma vergonha”.

“O salário dos deputados e senadores tá caindo todo mês, não tá? Cadê as providências práticas pra salvar vidas???”, questionou o artista.

Bruno Gagliasso ainda ressaltou: “Já já começam todos a fazer post aqui se dizendo indignados com as mortes. Indignado tô eu, vocês deviam estar TRABALHANDO, oferecendo soluções”.

“Quem é o deputado e o senador da Esquerda que vai me apresentar um plano pra salvar nossas vidas pra eu poder convocar todos os dias as pessoas a pressionarem o ministro da Saúde? Ou será que o povo tem que criar o plano e pressionar também?“, comentou o famoso.

O ator também respondeu um seguidor que questionou se ele não estava sendo injusto com os representantes menores que estão “pressionando o governo”.

“Eu estou colocando a minha rede à disposição. Eles sabem que podem contar comigo”, declarou o recém-contratado da Netflix.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Bruno Gagliasso detona políticos após recorde de mortes por covid apareceu primeiro em RD1.