Bruno Gagliasso reflete sobre motivo que o fez sair da Globo

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso lembrou da sua saída da Globo, em 2019 (Imagem: Divulgação/ Globo)

Bruno Gagliasso deu adeus ao contrato fixo com a Globo em 2019. Passado mais de um ano, o famoso reflete sobre o motivo que o fez deixar a emissora carioca e ficar livre para novas oportunidades, como a Netflix, com quem possui contrato atualmente.

Aos 38 anos ele deixou a líder de audiência da TV aberta, onde estava desde 1999, pois, segundo o próprio, a mudança abre espaço para que ele tenha mais tempo livre e se dedique a outras paixões.

“A Netflix me traz a possibilidade do novo. Eu sou um ator que fez de tudo em novelas e elas sempre terão um lugar especial no meu coração. Só que, nesse momento, meus olhos brilham por outras coisas”, destacou o artista em entrevista para a Revista 29Horas desse mês.

“Digo que estou respirando a liberdade, então, sim, foi para ter mais tempo como empreendedor, como pai, marido, como ser humano ligado às causas ambientais e, acima de tudo, como artista inquieto que sou”, acrescentou o galã.

Bruno Gagliasso está com dois projetos confirmados na Neflix. Ambas as produções acabaram atrasadas por causa da pandemia: uma série nacional de oito episódios e uma coprodução internacional.

Em setembro passado, numa entrevista para o UOL, ele falou sobre o momento em que vive com os projetos que possui com a gigante do streaming.

“Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, comentou o ex-global.

O artista ainda declarou que a emissora carioca o ajudou a não fazer com que ele fosse estigmatizado como galã. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, disse o esposo de Giovanna Ewbank.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Bruno Gagliasso reflete sobre motivo que o fez sair da Globo apareceu primeiro em RD1.