Caio Castro divide opiniões após comer carne banhada a ouro em restaurante luxuoso

Caio Castro
Caio Castro divide opiniões após comer carne banhada a ouro em restaurante luxuoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da polêmica que o levou a ser acusado de homofobia, Caio Castro partiu de férias para Istambul, na Turquia, e tem compartilhado vários registros dessa viagem. O famoso dividiu opiniões após ostentar um prato verdadeiramente luxuoso nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (7), o ator compartilhou uma foto em seu Instagram, onde ele aparece bebendo uma taça de vinho, assim como mostrando uma carne folheada a ouro em seu prato. A iguaria curiosa foi vendida no Nusret Steakhouse, do famoso chef Salt Bae, um dos restaurantes mais caros daquela região. O prato chega a custar US$ 1 mil dólares, que dá aproximadamente R$ 5 mil.

Franklin David, ex-repórter do TV Fama, comentou na publicação: “Amo esse país”. Marcia Marbá, conhecida assessora de famosos, disparou: “Aguei! Não consigo parar de olhar neste prato”. Um fã de Caio Castro ficou animado com a novidade: “Eita, me deu uma vontade. Aproveite bem essas férias, meu ídolo”.

Também teve quem criticasse a atitude do namorado de Grazi Massafera, como um internauta que escreveu o seguinte: “Pra quê essa ostentação toda? Comer ouro é a pura tradução da futilidade. Bastava só saborear a carne?”. Outro deles continuou: “Uma hora é ostentação, outra hora você pode precisar do mínimo. Tenha humildade”.

O galã também visitou lugares como a Mesquita de Santa Sofia, Constantinopla, além de sobrevoar a Suíça com uma aeronave de luxo. Já no que parecia ser um hotel, ele aproveitou para se divertir jogando alguns jogos de videogame.

Caio polemizou recentemente ao compartilhar um vídeo em que um pastor, numa aparição no Programa Raul Gil, se dizia contra ao casamento gay com a seguinte frase: “Não, eu não sou a favor do relacionamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas eu respeito”. A legenda da publicação, numa página de cunho religioso, ainda elogiava o posicionamento: “Ele foi sensacional em sua fala”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Caio Castro divide opiniões após comer carne banhada a ouro em restaurante luxuoso apareceu primeiro em RD1.