Camilla de Lucas recebe prêmio do BBB 2021 e revela doação para ADMs de torcidas

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas falou sobre o destino do seu prêmio do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Vice-campeã do BBB 2021, da Globo, Camilla de Lucas revelou que já está com o dinheiro do prêmio e abriu o jogo sobre o que fará com uma parte do prêmio que recebeu. A influenciadora digital disse que fará pix para todos os administradores dos grupos que ajudaram nos mutirões.

“Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ADMs dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim”, afirmou a famosa.

Ainda rede social, Camilla de Lucas também declarou: “Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram!”.

A ex-sister, cabe lembrar, recebeu R$ 150 mil por ter chegado ao pódio da atração. Nos comentários, os fãs da influencer admiraram a atitude. “É cami, nao foi fácil te salvar não, fomos contra tudo e contra todos”, escreveu um internauta.

“Booa, eles merecem mesmo, se você dependesse da edição tava lascada, o boicote foi grande”, comentou outro. “Tu é braba cami!!!!! sempre torci e orei por tu daqui, te acompanhava antes do bbb”, disse mais um.

Recentemente, Camilla mostrou que não é daquele tipo de pessoa que não aceita ficar calada diante de críticas. Uma prova disso é que ela deu um chega pra lá em um internauta após ter chamada de chata.

Tudo começou com uma postagem no Twitter em que a ex-participante do BBB 2021 surge contando para os fãs que decidiu maratonar o reality.

Após o anúncio, eis que um hater da influenciadora digital, que se intitula membro do fandom de Gil do Vigor, escreveu a seguinte mensagem para provocá-la:

“TODAS, absolutamente TODAS, as matérias que saíram até agora sobre Camilla de Lucas mostram o quanto ela FOI e É CHATA! Pra que ela quer rever a temporada? Pra ver quando ela deveria ter se posicionado? Ou pra ver o quanto ela foi INÚTIL? SUPERA”.

Ao se deparar com a alfinetada, Camilla não perdeu tempo e logo soltou os cachorros. “Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que EU ESTAVA”, iniciou ela.

“Eu não fui pra fazer VT nem procurar briga pra mostrar se sou barraqueira. Eu fui pra mostrar meu CARÁTER diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do bbb. SUPERA!”, completou a famosa.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Camilla de Lucas recebe prêmio do BBB 2021 e revela doação para ADMs de torcidas apareceu primeiro em RD1.