Camilla de Lucas revela ter tomado injeções após crises de ansiedade ao deixar o BBB

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revelou uma crise de ansiedade após deixar o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Camilla de Lucas abriu o jogo ao falar sobre a saída do BBB 2021. Em conversa com os seguidores no Twitter, a carioca revelou que não foi fácil deixar o programa e voltar ao “mundo real”. Ela disse que chegou a passar mal antes de ser entrevistada por Ana Clara na Rede BBB e que precisou ser medicada:

“Digo pra vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na Rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel. Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!”.

Passados os momentos de aflição, a ex-sister disse, durante o Altas Horas do último sábado (29), que pretende investir na carreira de atriz. Na conversa com Serginho Groisman, ela riu da frase famosa de alguns recém-famosos, que sempre dão a entender que estão “estudando novos projetos” e brincou ao dizer que esse era o seu sonho.

Recebi, até antes do Big Brother, alguns convites para atuação, e agora recebi novas propostas. Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas”, declarou Camilla, revelando que os convites para a atuação surgiram antes mesmo dela entrar no reality show da Globo.

Além disso, a influencer comemorou o fato de ter conseguido alguns trabalhos como modelo e disparou até que pretende se jogar nas passarelas quando acabar a pandemia da Covid-19:

“Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova e agora estou tendo a oportunidade. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação. Eu vou me preparar direitinho, mas tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, do jeito que eu fazia, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior”.

Acostumada com a internet, Camilla de Lucas também refletiu sobre a presença indesejável dos haters nas redes sociais: “Quando eu comecei a trabalhar com internet, ficava com muito medo de comentários negativos. E também trabalhando com internet, eu fui aprendendo a lidar com as pessoas”.

O post Camilla de Lucas revela ter tomado injeções após crises de ansiedade ao deixar o BBB apareceu primeiro em RD1.