Cantor do Molejo e MC Maylon se encontram e não se entendem na polícia

Anderson Leonardo

Anderson Leonardo

Molejo
Anderson, do Molejo, é acusado por MC Maylon de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, e Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, se encontraram pela primeira vez desde as denúncias de um suposto estupro. Eles tiveram duas horas de acareação.

Segundo informações do jornal Extra, os dois deram versões diferentes para o que aconteceu num apartamento de um motel no Rio de Janeiro, entre 1h34m e 3h32m do dia 11 de dezembro do ano passado.

Maylon voltou a afirmar que foi estuprado por Anderson, que, por sua vez, disse novamente que o MC mente. Acompanhados por advogados, eles foram ouvidos pelo delegado Rodrigo de Barros Piedras Lopes.

O vocalista do Molejo destacou que trocou mensagens picantes com o outro cantor por WhatsApp e que marcou de encontrá-lo em um clube na Taquara para, depois, irem ao motel. Ele disse que, dentro de seu carro, não faltaram carícias e que, no apartamento, os dois fizeram sexo oral e anal.

Anderson Leonardo ainda negou ter agredido Maylon e afirmou que o MC não lhe relatou ser virgem. Já a vítima reiterou ter sido convidado pelo músico para uma “reunião profissional”, na qual trataria com o pagodeiro os próximos passos de sua carreira artística.

O MC alegou que não sabia para onde estavam indo na noite de 8 de dezembro e que o vocalista do Molejo desligou seu celular quando entraram num quarto.

O dançarino destacou que levou tapas e empurrões e que teve seu cabelo puxado por Anderson. Nesse depoimento, no entanto, negou ter gritado por ajuda – ele havia relatado que sim, em outra ocasião.

Maylon garantiu que não tentou revidar nem se defender porque estava perplexo com a situação e que chegou a desmaiar devido às fortes dores que sentiu.

Ainda de acordo com a publicação, outras sete pessoas também foram ouvidas no inquérito. A cantora Vanessa Auzier Souza de Oliveira ressaltou que esteve com o MC em um show menos de 24 horas depois do encontro dele com o pagodeiro.

A irmã de Anderson, Riane de Oliveira Almeida, também garantiu à polícia que viu Maylon no show e que ele “dançou bastante, fez alguns passos onde agachava até quase sentar-se no chão”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Cantor do Molejo e MC Maylon se encontram e não se entendem na polícia apareceu primeiro em RD1.