Carla Diaz é cotada para produções no streaming após visibilidade do BBB 2021

Carla Diaz

Carla Diaz

Carla Diaz
Carla Diaz está analisando propostas profissionais após o BBB (Imagem: Reprodução / Gshow)

Após a visibilidade do BBB 2021, Carla Diaz está recebendo diversas propostas profissionais, entre elas para produções nos serviços de streaming, bem como para um trabalho no teatro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz ainda está analisando as propostas, para depois definir quais serão os próximos passos.

Inclusive, em entrevista à Quem, ela revelou que a vida está sendo uma correria desde que deixou o reality da Globo. “A minha vida está a maior correria – e é uma correria muito bem-vinda. Comecei, ainda criança na publicidade, e estou feliz em voltar a realizar trabalhos publicitários. Desde que saí, conquistei trabalhos e recebo muitas mensagens positivas. Uma seguidora escreveu e vou guardar: ‘Carla, sou psicóloga e acho que o mundo precisa de mais pessoas como você. Pessoas com mais verdade, mais amor e sem tanto julgamento’”, disse.

Em seguida, ao relembrar sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, ela fez uma avaliação de suas atitudes no jogo:

“Quem assiste a um reality show quer fogo no parquinho. Muita gente falou: ‘Você não usou seu poder do quarto secreto’. Não tinha como. Tive duas formações de paredão para usar o poder. No primeiro, o Projota entregou o colar da imunidade para o Arthur e eu não vetaria isso. Era o cara com quem eu estava ficando e, até então, estava tudo bem a meu ver. Afinal, eu não sabia de muita coisa… No paredão seguinte, a Viih Tube deu a imunidade para a Thaís e eu não tiraria o colar dela”.

Ao falar sobre os planejamentos para 2021, a loira contou: “Estou muito feliz. Estão vindo coisas muito boas para mim. Voltei para publicidade com tudo. Tenho posts, campanhas publicitárias… É muito bom ouvir comentários – tanto dos fãs, como dos amigos – que fui eu mesma“.

Além disso, citou o lançamento dos filmes A Menina que Matou os Pais, sobre Suzane Von Richthofen, e O Menino que Matou Meus Pais. “Os filmes serão lançados finalmente. Depois do adiamento motivado pela pandemia, eles estão previstos para o segundo semestre. É bem provável que o lançamento aconteça no streaming por conta do nosso atual cenário”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Carla Diaz é cotada para produções no streaming após visibilidade do BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.