Cartolouco é relacionado para jogo, fica fora do banco e reclama após derrota

Cartolouco

Cartolouco

Cartolouco
Ex-Fazenda, Cartolouco se irrita por derrota em sua primeira partida como jogador profissional, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco ficou chateado pela derrota do Resende, o seu time, contra o Flamengo, por 4 a 1, no Campeonato Carioca. Mesmo com o clima de poucos amigos, ele mostrou o retorno da delegação do time e ficou irritado com o trânsito na volta para casa.

O ônibus do time fluminense ficou duas horas parado no trânsito por conta de um engarrafamento. “Futebol não é fácil. Duas horas parado na volta de Resende. Isso a Globo não mostra. Nosso busão maravilhoso. Estamos sofrendo”, reclamou.

Quando chegou em Resende, Cartolouco comentou sobre a atuação do time. Ele foi relacionado para a partida, mas não ficou ao menos no banco de reservas e não explicou o motivo de não ter estreado no Estádio do Maracanã.

“Acabamos de chegar em Resende, saímos direto do Maracanã para cá, viagem cansativa. Perder no futebol é muito ruim. Mas, está bom, o time é bom, vamos em busca das outras”, desconversou.

Apaixonado pelo mundo do esporte, Cartolouco quase continuou com sua carreira na TV. No caso, a sua volta como repórter esportivo seria no Os Donos da Bola, comandado por Neto, na Band.

Em seu canal no YouTube, o craque recebeu o famoso como entrevistado e o encheu de elogios. Ele confessou que já tentou levá-lo para o canal da família Saad. “Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (…) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros”, contou.

Neto, então, surpreendeu o entrevistado: “O Cascão [diretor do Os Donos da Bola] está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele”. “Me bota na rua, Netão!”, reagiu o ex-global. “Eu, antigamente, não tinha controle”, completou. Pelo visto, a negociação não deu em nada mesmo com a ajuda do principal nome do esporte da emissora paulista.

Confira:

Cartolouco
Cartolouco desabafa após engarrafamento em volta para Resende, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Cartolouco é relacionado para jogo, fica fora do banco e reclama após derrota apareceu primeiro em RD1.