Cauã Reymond deixa fãs suspirando ao exibir barriga tanquinho e corpo musculoso

Cauã Reymond
Cauã Reymond deixa fãs suspirando ao exibir barriga tanquinho e corpo musculoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fato de Cauã Reymond ser um galã não é muita novidade para ninguém, mas o famoso tem explorado isso ao máximo nas redes sociais. Ele, que tem pegado pesado nos exercícios físicos ultimamente, deixou seguidores babando ao exibir o corpo musculoso.

O ator posou em frente ao espelho, sem camisa e apenas de short, exibindo a barriga tanquinho, seus braços fortes e todo seu charme nessa selfie sedutora. Além das quase 60 mil curtidas na publicação compartilhada neste fim de tarde de quinta-feira (10), famosos e fãs ficaram babando na boa forma.

Mariana Goldfarb, sua esposa, o chamou de lindo e o comparou com uma geladeira. Pedro Neschling, que também anda exibindo o shape por aí, ficou impressionado: “Que isso, maluco! Vou até malhar agora”. Júlio Rocha reagiu com emoji de fogo, enquanto Vicent Cassel foi igualmente sucinto: “Sarado”.

Um seguidor ficou impactado com o clique quente: “Meu deus do céu. Tem que avisar a gente antes, por favor”. Outra foi mais saidinha: “Acho que eu desaprendi a respirar vendo essa foto. Me socorre meu pai, que homem gostoso”. Quase se sentindo seduzida pela foto, uma terceira continuou: “Pra quê essa agressividade toda, gente? Tô mais úmida do que você deveria estar depois de malhar”.

Por falar em assuntos atléticos, Cauã Reymond passou a produzir uma série sobre futebol, que foi apresentada para a direção do Globoplay. O trabalho é ambientado no Rio de Janeiro, a produção se chamará Mata-Mata. Com um protagonista, a ideia é mostrar os bastidores do esporte e a intimidade do atleta. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thiago Dottori ficou com a redação final e Lucas Paraizo, de Sob Pressão, faz a supervisão de texto.

O artista segue nas gravações de Um Lugar ao Sol, com previsão de estreia para novembro na Globo. Ele será o protagonista, interpretando os irmãos gêmeos Renato e Cristian, que crescem separados, tendo vidas bem diferentes. Renato, criado pelos personagens de Ana Beatriz Nogueira e Genézio de Barros, vai morrer e, pouco tempo depois, o outro gêmeo ocupará seu lugar.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Cauã Reymond deixa fãs suspirando ao exibir barriga tanquinho e corpo musculoso apareceu primeiro em RD1.