Celso Portiolli revela que o excesso de álcool em gel o fez perder digitais

Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli
Celso Portiolli revela que o excesso de álcool em gel o fez perder digitais (Imagem: Reprodução / SBT)

O apresentador Celso Portiolli abriu uma live, dias atrás, para interagir com seus seguidores. O comunicador bateu um papo com sua audiência sobre a pandemia de coronavírus que vem aumentando consideravelmente no Brasil.

Aos presentes, Celso alertou que a situação no Brasil segue caótica por conta da nova variante do vírus, que tem se mostrado mais agressiva, conforme a ciência estuda a doença.

Além disso, o aumento considerável do número de mortos, nos últimos dias, tem gerado certo pânico nas pessoas pelo descontrole do Governo Federal em relação ao combate da doença.

Portiolli, então, disse que suas armas para evitar a infecção são álcool líquido e em gel. “Minha vida é álcool o dia todo. Onde eu estou passo álcool nas mãos“, relatou o comunicador do SBT.

Celso ainda contou que por causa do uso constante e intenso de álcool nas mãos, acabou perdendo uma parte importante de seus dedos.

Por causa de usar tanto álcool nas mãos, perdi as digitais. Eu fui fazer um exame para tirar as digitais e não apareceram. Deve ser porque uso muito álcool nas mãos o dia inteiro“, contou o apresentador do Domingo Legal.

Celso Portiolli resolveu testar o seu novo celular, recentemente, e fez uma live para seus milhares de seguidores. Ao vivo, o apresentador do SBT aproveitou para revelar algumas histórias escabrosas e dizer que tem um lado sensitivo aflorado desde criança.

O famoso contou que tem premonições há tempos. “Eu sempre fui sensitivo, desde criança. Eu via coisas e sinto fatos que vão acontecer. Há algum tempo, eu estava indo pro SBT de carro e quando cheguei lá, vi um avião caindo, muito fogo e comentei com o pessoal da emissora. Eles falam que estou vendo coisas demais, mas o fato aconteceu. Eu não vou falar o que foi, mas aconteceu“, destacou o animador.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Celso Portiolli revela que o excesso de álcool em gel o fez perder digitais apareceu primeiro em RD1.