Chay Suede brinca com mudança física de personagem em Amor de Mãe

Chay Suede

Chay Suede

Chay Suede
Chay Suede (Danilo) em Amor de Mãe; ator reagiu a comentário sobre mudança física dele e, por consequência, do personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

A fase final de Amor de Mãe chamou atenção pela inconsistência de determinadas tramas. E também pela mudança física de Chay Suede, intérprete de Danilo (ou Domênico). O ator surgiu bem mais musculoso do que nos capítulos que antecederam a pausa decorrente da pandemia de Covid-19.

As formas de Chay ficaram ainda mais evidentes com as alterações de figurino pelas quais o personagem passou. O cozinheiro abdicou das camisas e calças largas, bem como dos óculos – as trocas se deram após o casamento com Camila (Jéssica Ellen) e as dicas de Durval (Enrique Diaz), ainda na primeira fase.

No Instagram, Suede “analisou” a mudança no físico de Danilo ao responder um seguidor. “Treinou muito em casa, né? Treinou muito em casa. Fez flexão à beça, mais de cem direto, muita abdominal, e corria de um lado para o outro… E quando via, era burpee”, brincou.

Burpee, apenas para constar, é um exercício que soma flexão de braços, agachamento e salto, nesta sequência.

Cabe lembrar que Chay Suede encerra Amor de Mãe em alta. O desempenho do ator como Danilo foi bastante elogiado por crítica e público, especialmente o das sequências exibidas entre terça-feira (6) e quarta-feira (7), quando o rapaz descobriu sua verdadeira origem.

Ao longo da narrativa, Danilo cresceu consideravelmente. Filho de Thelma (Adriana Esteves), aplacado pelo domínio da mãe, ele padeceu enquanto se relacionava com Amanda (Camila Márdila). A paixão por Camila, e o trabalho longe do restaurante da família, tornou o rapaz mais independente.

Danilo perdoou vários deslizes da mãe, como os furos que ela fez nas camisinhas dele, ansiando por um neto. A relação azedou de vez com a convivência de Thelma com o casal. No penúltimo capítulo, exibido nesta quinta-feira (8), a vilã sequestrou o bebê de Danilo e Camila.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post Chay Suede brinca com mudança física de personagem em Amor de Mãe apareceu primeiro em RD1.