Chico Pinheiro solta o verbo ao descobrir ameaças sofridas por Felipe Neto

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro comentou sobre as ameaças sofridas por Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Chico Pinheiro decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (10), para desabafar sobre as ameaças sofridas por Felipe Neto. O influenciador recebeu mensagens de um Policial Militar do Rio e se mostrou indignado.

O jornalista da Globo, então, reagiu: “Intolerável ! Esses sicários não podem seguir impunes, acobertados por setores da ‘segurança pública’”.

Chico Pinheiro ainda fez um pedido para Felipe Neto na postagem: “Não se deixe intimidar diante desses covardes”.

Segundo o youtuber, a ameaça veio depois dele ter compartilhado uma publicação falando sobre o número de vítimas da Covid-19 no Brasil no período de um dia. Na ocasião, Felipe Neto ainda comparou com índices de outros países.

Ao compartilhar o print da ameaça, o influenciador escreveu: “Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso”.

Na imagem compartilhada pelo influenciador em seu perfil, a mensagem atribuída ao policial afirma: “Pena que não levou você, seu esquerdista babaca”. O PM faz referência às mortes de vítimas pela doença.

Em julho do ano passado, cabe lembrar, Neto chegou a ser ameaçado na porta da sua casa, em São Paulo. Na época, homens acompanhados de um carro de som foram até a entrada do condomínio onde o youtuber mora para fazer insultos ao influenciador.

Um deles, que se identifica como “Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro”, aparece no Twitter segurando um fuzil, ao lado de crianças assustadas, e ameaça o influenciador. “É, Felipe Neto. A gente vai se encontrar em breve. Eu quero ver se tu é macho. (…) Eu quero ver tu tirar onda comigo. Teus seguranças não me intimidam, não, irmão, que aqui também o bonde é pesado.”

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Chico Pinheiro solta o verbo ao descobrir ameaças sofridas por Felipe Neto apareceu primeiro em RD1.