Cid Moreira desabafa sobre morte da filha em recado para Whindersson Nunes

Cid Moreira

Cid Moreira

Cid Moreira
Cid Moreira surpreendeu com post para Whindersson (Imagem: Reprodução / Multishow)

Cid Moreira usou o seu Instagram para se solidarizar com a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Em seu Instagram, o jornalista relembrou a morte da própria filha, Jaciara, que teve um enfisema pulmonar no ano passado.

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!”, escreveu o veterano.

O ex-apresentador do Jornal Nacional, de 93 anos, completou: “Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!”.

Jaciara Moreira, filha do primeiro casamento de Cid Moreira, morreu de enfisema pulmonar no ano passado. Ela tinha um filho, o modelo Alexandre Moreira, que morreu antes dela, aos 21 anos, vítima de um acidente de carro.

João Miguel, filho de Whindersson com Maria Lina, cabe lembrar, morreu na última segunda-feira (31). O bebê nasceu prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no último sábado (29).

Em seu perfil, ela prestou uma homenagem ao herdeiro: “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”.

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora“, completou.

Ao finalizar o texto, Maria escreveu: “Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e o papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson“.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Cid Moreira desabafa sobre morte da filha em recado para Whindersson Nunes apareceu primeiro em RD1.