Cinara Leal exibe marcas no corpo após internação por Covid-19 e faz desabafo

Cinara Leal

Cinara Leal

Cinara Leal
Cinara Leal relembra marcas após Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cinara Leal usou seu perfil no Instagram para relembrar o período em que ficou internada após testar positivo para Covid-19. Na publicação, ela mostrou as marcas no corpo em razão das injeções que teve que tomar nos cinco dias que ficou no hospital. A atriz pegou a doença em agosto do ano passado.

Nas fotos, a famosa exibiu manchas roxas que tinha barriga cerca de uma semana após alta. As injeções eram necessárias para evitar trombose durante a internação.

Tirei essa foto uma semana depois de sair do hospital e minha barriga ainda tinha as marcas da injeção que dói muito, queima na hora da aplicação, mas necessária para evitar trombose. Tomei nos 5 dias que fiquei internada quando peguei Covid“, explicou.

Cinara ainda aproveitou para lembrar como foi sua experiência: “Foram 10 dias onde eu ia piorando a cada dia até chegar pela terceira vez na emergência sem forças para ficar de olho aberto, nem para falar, e passar cinco dias internada. Começava a melhorar e muito rapidamente ficava mal de novo, uma luta constante além do medo, porque entrei no hospital eram 90 mil vidas perdidas e quando sai já eram 100 mil“.

Na oportunidade, a musa lamentou a situação que o Brasil está vivendo, após ter atingido a marca de 300 mil mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (24).

Hoje, 7 meses depois da minha volta pra casa, são 300 mil pessoas que não estão mais aqui, famílias destruídas, parentes e amigos desolados. Meus sinceros sentimentos a cada um. Eu estou aqui, viva para contar o caos que é ser infectado por esse vírus, desejar que você não passe por isso, pedir que você fique vivo e deixem os outros vivos também. Para isso, faça a sua parte: não aglomere, use máscara, lave as mãos, use álcool gel, por favor!“, completou.

Nos comentários, fãs e amigos da artista também lamentaram a crise sanitária que afeta o mundo e mandaram boas vibrações para ela. “Nossa, minha querida! Que susto deve ter sido! Que bom que você melhorou! Fique bem. Fique com Deus“, escreveu uma admiradora. “Que força! Vibro sua vitória e vida! Beijão em você!“, reforçou ainda outro amigo.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Cinara Leal exibe marcas no corpo após internação por Covid-19 e faz desabafo apareceu primeiro em RD1.