Com 45 anos, Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria aos 50

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli vai se aposentar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli surpreendeu ao anunciar que vai se aposentar dentro de cinco anos. Ela está com 45 e declarou ao GShow que sente a sensação de dever cumprido, destacando que está na hora de desacelerar.

“Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender”, explicou.

“Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, declarou ela, que, além de atriz, também é empresária.

“Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”, revelou, enfatizando que não entrou em nenhuma crise de idade:

“Zero. A mulher brasileira é múltipla, cuida de casa, trabalha, rala para caramba, cuida do marido, está pronta para dar risada com as amigas. Óbvio que dificuldade sempre tem, mas acho que esse bom humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Sem crise, vamos em frente!”.

Já com relação ao futuro e às possibilidades, afirmou: “Sempre aberta para o conhecimento, estudo e para o que a vida colocar a sua frente. Adoro conhecer coisas novas e lançar alguma ideia diferente. Não para por aí, não.”

“Sinto muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória, minha história, todos os meus momentos de luta… Gratidão pela vida, pela minha família, carreira e amigos queridos que me cercam”, completou.

Enquanto isso não acontece, ela já foi escalada para a nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, na qual será rival de Julia Lemmertz.

Na nova trama das 19h, Lemmertz viverá uma empresária de sucesso que tem como objetivo derrubar a sua principal concorrente, personagem de Antonelli. O último trabalho das duas juntas foi em 2014, na novela Em Família, como irmãs.

Giovanna será uma empresária no ramo dos cosméticos. Certo dia, ela sofrerá um acidente aéreo fatal.

Além dela, um jogador de futebol (Vladimir Brichta), um cirurgião cardíaco (Mateus Solano) e uma cantora (Valentina Herszage) estarão entre as vítimas. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo

A Morte (A Maia) vai receber o quarteto, que anunciará que tudo foi um equívoco e que todos terão uma nova chance.

Contudo, dirá que um deles vai mesmo morrer dentro de um ano. Com a revelação, cada um tentará cumprir uma meta em sua vida. A missão de Giovanna será salvar a empresa afetada pela pandemia.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Com 45 anos, Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria aos 50 apareceu primeiro em RD1.