Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora após tratamento em hospital

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo apresenta melhora após início de tratamento contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo foi intubado por complicações da Covid-19 no último final de semana, em um hospital do Rio de Janeiro, mas respondeu bem ao tratamento contra a doença, segundo a assessoria de imprensa do ator e contratado da Globo.

O comediante passou pelo procedimento no último domingo (21), e pegou amigos e fãs de surpresa. Uma corrente de mensagens de carinho e orações foram enviadas a Paulo Gustavo.

Há três dias desde o início do tratamento, o famoso apresentou uma curva de melhora significativa. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas”, declarou o staff de Paulo em nota.

“Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, continuou. “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos que se encontram na mesma situação”, encerrou o comunicado.

Paulo Gustavo foi internado em um hospital privado no Rio de Janeiro no dia 13 de março, após o diagnóstico da Covid-19. O seu estado de saúde no último final de semana piorou e ele foi intubado. De lá para cá, respondeu bem ao tratamento da equipe médica.

Marido do artista, o dermatologista Thales Bretas comentou sobre a situação do amado. “Está sendo um dia feliz no hospital e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor”, emocionou.

Vários nomes do meio artístico se manifestaram em apoio ao humorista, entre eles Tatá Werneck. “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião”, destacou a famosa.

“Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas”, desabafou em sua rede social.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora após tratamento em hospital apareceu primeiro em RD1.