Com covid, Agnaldo Timóteo deixa UTI após “pequena melhora”

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo segue internado em hospital com covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Agnaldo Timóteo, de 84, anos, segue internado com covid-19 no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, mas teve uma “pequena melhora” e deixou a UTI. A informação foi confirmada pelo sobrinho do famoso, Timotinho, nesta sexta-feira (19).

“Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele esta melhorando, claro que tem algumas complicações po causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está entubado e nem em estado grave”, comentou ele à Quem.

O sobrinho do veterano fez referência ao acontecimento de 2019, quando Agnaldo Timóteo ficou três meses internado após sofrer um acidente vascular cerebral. “A família agradece o apoio e a solidariedade de todos”, acrescentou Timotinho.

Ontem (18), a família do artista destacou que ele teve uma melhora em seu quadro de saúde, porém que o estado dele ainda é considerado grave.

“A família agradece o apoio e a solidarização de todos em prol do seu restabelecimento“, declarou a nota da família do cantor.

Na quarta-feira (17), a unidade de saúde revelou que o estado de saúde de Agnaldo Timóteo é grave, mas estável. O hospital ainda ressaltou que ele não foi intubado.

Os especialistas apontam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O veterano havia tomado a dose de reforço do imunizante na última segunda-feira (15).

Porém, no dia seguinte, ele reclamou de falta de ar. A tomografia, então, apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Rapidamente, Agnaldo Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento, antes de testar positivo para a doença.

Em rede social, o sobrinho de Agnaldo, Timotinho Silva, postou: “Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Com covid, Agnaldo Timóteo deixa UTI após “pequena melhora” apareceu primeiro em RD1.