Com Covid, Agnaldo Timóteo é internado em UTI no Rio de Janeiro

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo está hospitalizado após contrair covid (Imagem: Divulgação/ Globo)

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, testou positivo para a covid-19 e agora está internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. A família do cantor comentou sobre o diagnóstico, nesta quarta-feira (17).

Segundo o boletim divulgado pelos familiares, há duas semanas o veterano tinha recebido a primeira dose da vacinação contra o novo coronavírus, como contou o seu sobrinho, Timotinho.

“Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde!”, começou a nota.

“A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo!”, acrescentou o comunicado.

Em 2019, o artista ficou internado quase dois meses, somando o tempo que esteve no hospital paulista e na UTI móvel de Salvador, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

Na época, ele teve um pico hipertensivo, vômito e glicemia baixa. O cantor foi levado a UPA da cidade de Barreiras, na Bahia, onde fazia uma apresentação.

Falando em internação, na última segunda-feira (15), o cantor Edson, da dupla com Hudson, teve alta hospitalar de hospital em São Paulo. O famoso estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19.

Ao deixar a unidade hospitalar, o sertanejo posou para fotos ao lado da esposa, Deia Cypri, e da equipe médica coordenada por Ludhmila Hajjar, que rejeitou o convite para assumir o Ministério da Saúde nesse semana.

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, declarou Edson, em comunicado enviado à imprensa.

No Instagram, Edson publicou um vídeo em que aparece abraçando profissionais de saúde da equipe médica e novamente fez agradecimentos para eles, incluindo Ludhmila.

“O encontro, o abraço que precisava para me tranquilizar e ter a certeza que estou vencendo a cada dia! Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui!”, desabafou ele.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Com Covid, Agnaldo Timóteo é internado em UTI no Rio de Janeiro apareceu primeiro em RD1.