Com pai internado, filho de Agnaldo Timóteo mantém a fé

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo
Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo, está confiante na recuperação do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo, segue esperançoso com a recuperação do pai, que está internado há uma semana para tratar as complicações do coronavírus.

No Instagram, o familiar do cantor relembrou uma live que o pai fez recentemente no Cristo Redentor e postou uma foto dele beijando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Na sequência, Marcelo afirmou: “Quem sonha, realiza. É só ter fé. A fé move montanhas. Estamos com muita fé que meu pai será curado“.

Para quem não sabe, o artista, que está internado no Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pode ter contraído a doença entre as duas doses da vacina. No dia 15 de março, apenas dois dias depois de ser vacinado, Agnaldo começou a sentir prostração por dificuldade de oxigenação sanguínea.

Vale lembrar que o último boletim médico foi divulgado nesta terça-feira (23). Nele, a equipe do cantor explicou o atual quadro de saúde do paciente: “Agnaldo Timóteo segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021. Timóteo vem respondendo positivamente a medicação, necessitando de suporte de oxigênio, via cateter nasal”.

Na nota, a assessoria ainda ressaltou: “A família Agnaldo Timóteo informa que o cantor NÃO POSSUI nenhuma conta no Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais! A família Agnaldo Timóteo declara NÃO RECONHECER e NÃO AUTORIZAR qualquer manifestação de arrecadação financeira e doações para custear suas despesas. Por esse motivo, com o intuito de esclarecer, evitar distorções ou boatos sobre o seu estado de saúde, fica decidido que as INFORMAÇÕES OFICIAIS sobre o seu estado de saúde, serão divulgadas através dos canais sociais do Instituto FUNJOR. Instagram: @institutofunjor Facebook: facebook.com/funjor”.

Com o mesmo pensamento positivo do filho, o comunicado concluiu: “Estamos convictos que em breve teremos notícias boas! Agradecemos o apoio e a solidarização de todos em prol do seu restabelecimento. Att, Ruth Timóteo Marcelo Timóteo”.

Agnaldo Timóteo
Marcelo Timóteo postou lembrança de Agnaldo Timóteo (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Com pai internado, filho de Agnaldo Timóteo mantém a fé apareceu primeiro em RD1.