Davi Lucas abre o jogo sobre vida fora da fama e dá detalhes de nova carreira

Davi Lucas
Davi Lucas não faz novelas desde 2016 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar no ar na reprise de Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo, Davi Lucas está longe das novelas desde 2016, quando atuou em Êta Mundo Bom!. Conhecido por vários trabalhos como ator mirim, o rapaz, que atualmente está com 26 anos, deixou para trás a atuação.

Formado em Psicologia, o jovem hoje em dia atua como mentor de microempreendedores, e os ajuda a tirar ideias do papel, lidar com burocracia e ainda controlar o fluxo de caixa de seus negócios.

Em conversa com o jornal Extra, Davi explicou: “Quando estava prestes a me formar na faculdade, não tive aulas sobre empreendedorismo, como abrir um consultório, o que era emitir nota… Fui estudar e passei a dar aulas para os meus próprios colegas. Foi então que comecei a ajudar outros pequenos empreendedores. Fico muito feliz de acompanhar as histórias de cada um”.

Prova de que está fazendo bem feito seu trabalho, o rapaz contou que tem um case de sucesso com uma vendedora de espetinhos. “Ela vende na rua e as pessoas pensam ‘coitadinha’. Mas cinco dias depois que fez o curso, ela estava lá faturando R$ 7 mil. Na nossa comunidade, nos apoiamos”, contou.

E não é só o dinheiro dos seus clientes que Lucas administra bem. Ele também anda na linha com o seu próprio. “Ao escolher não atuar mais, tive que me administrar melhor. Este é o segredo. Além disso, não tenho uma única fonte de renda. Meus recebimentos não são apenas do trabalho, tenho investimentos, rendimentos, que vieram com a minha instrução financeira”, explicou o jovem.

Sobre a mudança de profissão, Davi revelou que não foi fácil: “Não tive apoio, ouvi que estava maluco. E já vivia um período de sentimentos confusos pela própria tomada de decisão. A única pessoa a me apoiar foi a minha namorada, que tinha acabado de conhecê-la. Não sei o que seria da minha vida sem ela”.

Apesar de ter saído do meio, o empresário não descarta totalmente a possibilidade de atuar outra vez: “Recebi muitos convites nesse período. Por isso, sempre explico que foi uma escolha. Poderia voltar a atuar, por hobby, em algum projeto bacana, mas não quero mais como ofício“.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Davi Lucas abre o jogo sobre vida fora da fama e dá detalhes de nova carreira apareceu primeiro em RD1.