De volta para casa, Geraldo Luís desabafa sobre ter vencido a covid-19

Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís
Geraldo Luís falou sobre a cura da covid-19 e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís, de 49 anos, teve alta do hospital em que estava internado em São Paulo na noite do último sábado (20) e comemorou a sua cura da covid-19 nesta segunda-feira (22). O apresentador falou sobre retornar para casa.

O famoso ficou 22 dias em tratamento devido à doença que já matou quase 300 mil brasileiros e postou uma foto no Instagram.

“De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando… Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid”, escreveu ele, na legenda da foto em que aparece com o filho, João Sacramento, de 20 anos.

Em seguida, o contratado da Record fez uma publicação admirando uma linda paisagem de pôr do sol que não via há três semanas.

“Aqui está! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir ‘silêncio’, fotografar a vida e o sol [que] fiquei sem ver há três semanas”, começou ele em depoimento na legenda da publicação.

Geraldo Luís disse que na UTI tinha uma janela ao menos. “Já era o bastante”, declarou ele. E continuou: “Lá o tempo é outro. Perdemos ele e nada mais importa exceto voltar a viver”.

“Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente sempre positiva foi o que me manteve estável e lúcido”, salientou o artista.

Por fim o jornalista contratado da Record explicou: “Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo? Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve covid sabe. Voltei. E um aviso? um outro Geraldo”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post De volta para casa, Geraldo Luís desabafa sobre ter vencido a covid-19 apareceu primeiro em RD1.