Deborah Secco revela intimidade quente envolvendo o marido

Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco
Deborah Secco revela detalhe sobre vida com Hugo Moura (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deborah Secco e Hugo Moura foram entrevistados por Patrícia Poeta ao vivo, no É De Casa deste sábado (17), e a atriz abriu o jogo sobre a vida íntima do casal na pandemia. Entre as curiosidades, a artista disse que cobra o marido por mais beijos de língua.

Sem rodeios, a artista foi direta ao ponto. “Gosto de beijar de língua. No casamento a gente esquece do beijo de língua. Às vezes, falo pra ele: ‘Bota a língua’“, disparou. Apaixonada, ela disse que “não conseguiria passar por esse momento” sem a presença de Hugo.

Às vezes, fico na sala de TV e ele no quarto. Às vezes, eu falava que queria ficar sozinha. Ele gosta de ouvir música e eu gosto de ficar no celular vendo o ‘BBB’. Temos entendimento que são vontades diferentes e nem sempre estamos dispostos a fazer as mesmas coisas juntos“, explicou Deborah.

Hugo falou sobre a divisão de tarefas e o espaço que um deu ao outro durante o confinamento: “Acho que a gente se respeitou muito, tinha dia que a Deborah não estava tão bem, tinha dia que eu também não. Mas a gente se dividia muito: ficar com a Maria, cozinhar, limpar a casa… A gente respeitou o tempo do outro“.

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato, Deborah Secco deu detalhes da vida sexual do casal antes do nascimento da filha, Maria Flor. “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava“, revelou.

Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque“, lembrou.

Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!’“, entregou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Deborah Secco revela intimidade quente envolvendo o marido apareceu primeiro em RD1.